Como estar aumentando o pênis

De Alargamento De Pênis É Que Funciona? da indivíduo sabe bombas, pílulas, exercícios, e a cirurgia não construir pênis maiores Ou será que não? Caras, ser honesto o que você gostaria eram maiores? Quase certamente, a resposta é sim.

Eu acho que não há um cara no mundo que não queria que o seu pénis foram uma ou duas polegadas mais longo”, diz Michael O’Leary, MD, professor de urológicas cirurgia na faculdade de Medicina de Harvard e um urologista do Hospital Brigham and women’s, em Boston.

No entanto, depois de mais de um século de geralmente duvidosa e, por vezes, lunático da ampliação do pénis tentativas, ainda não há muito que você pode fazer. Com certeza, há muitos e muitos suposto opções lá fora — pénis pílulas, cremes, brutal exercícios de alongamento, horrível procurando dispositivos, e a cirurgia do pénis. Quase nenhum funciona.

Como aumentar o pênis

A algumas abordagens que podem trabalhar muitas vezes modestos benefícios e efeitos colaterais graves. Quão sério? Em alguns casos, a disfunção erétil grave. “Confie em mim, se eu soubesse de uma maneira segura e eficaz para aumentar o tamanho do pénis, eu ia ser um bilionário,” O’Leary diz WebMD. “Mas eu não. Ninguém o faz.”

Ainda assim, o senso comum não parar de tamanho obcecado caras de tentar muito desenhadas à mão tratamentos em uma parte vital de sua anatomia-e a arriscar muito no processo. Apresentação de slides: Um Guia Visual para a Disfunção Erétil o que é disfunção erétil? WebMD imagens de explicar os sintomas, causas e tratamentos, incluindo a medicina e abordagens alternativas, para a impotência.

B-Cell Lymphoma: formas Básicas para proteger a sua imunidade. B-linfoma de células e seus tratamentos, pode enfraquecer o sistema imunológico e aumentam o risco de infecção. Aprender maneiras de evitar ficar doente, enquanto você está em tratamento de câncer.

Como funciona

O típico pênis ereto é geralmente de 5 a 6 cm de comprimento, com uma circunferência de 4 a 5 centímetros. Há mais variação no tamanho do pênis flácido. Alguns caras são realmente menores do que isso. Em casos raros, a genética e a problemas hormonais podem causar uma condição chamada de micropênis um pênis ereto de menos de 3 polegadas.

Às vezes, a doença de Peyronie ou câncer de próstata, a cirurgia pode reduzir um cara do tamanho. Mas estudos mostram que a maioria dos caras em busca da ampliação do pénis são de tamanho médio. Eles apenas pensam que estão abaixo da média.

O aumento

Por quê? Parte do que é perspectiva. É muito difícil medir o tamanho de seus pênis, olhando para baixo, você tem um ângulo ruim. A psicologia desempenha um papel, também. Alguns de tamanho médio caras tornar-se obcecado com a idéia de que eles são muito pequenos. Há ainda um diagnóstico psiquiátrico: peniana dysmorphic disorder.

Ela é semelhante a percepção de distorção de anoréxicos e que acham que estão gordas, não importa o quão fino que conseguir. De acordo com um estudo, a maioria dos homens que recebem a cirurgia da ampliação do pênis têm essa condição. Eles também são os menos satisfeitos com os resultados.