Conseguir um melhor desempenho sexual

Então, quando você parar de tomar suplementos de hormônios, você vai passar por uma intensa retirada de fase com todos os tipos de sintomas desagradáveis até que seu corpo reinicia sua própria produção hormonal natural, o que pode levar um longo tempo.

O ponto é que, se você quiser aumentar ou equilibrar seus hormônios e, portanto, a sua movimentação de sexo, você vai querer fazê-lo de forma segura, o que significa que vai sobre isso em uma de duas maneiras  fornecer o seu corpo com alimentos, matérias-primas para a fabricação de hormônios e aumentar o desempenho sexual e a função use ervas especiais para sexo regular e equilibrar todo o sistema endócrino/sistema hormonal, em vez de, arbitrariamente, a suplementação com único e específico sintéticas ou hormônios bio-idênticos

A boa notícia é que estes dois métodos são incrivelmente poderosos ainda mais do que o uso de drogas ou sintético/bio-idênticos de suplementos, porque eles realmente trabalhar para curar qualquer desequilíbrios subjacentes causando problemas como a falta de desejo ou ED (disfunção erétil), em primeiro lugar. E se o seu desejo sexual está indo muito bem e você simplesmente quer transformar o calor até alguns entalhes para uma noite de paixão, eles funcionam muito bem para esse propósito.

Aumentar o desempenho sexual

Mas, mesmo além de suas hormonais e a libido propriedades de impulso, muitos desses suplementos e ervas para o sexo é sagrado, reverenciado medicamentos e alimentos em seu próprio direito. Eles têm poderosas propriedades curativas que trazer todo o corpo-mente-espírito tríade maior equilíbrio e harmonia. Como tal, eles devem ser tratados com respeito, e saber que eles podem ter efeitos adicionais acima e além de aumentar a sua libido.

Sagrado Ervas e Alimentos Para Aumentar Seu desejo Sexual e Rejuvenescimento de Seus Hormônios mucuna feijões são uma de natureza mais tesouros únicos. Em parte porque eles são uma das poucas plantas carregado com uma invulgarmente grande quantidade de psico e hormonalmente ativos compostos, particularmente L-Dopa (como a dopamina), que também funciona como um poderoso afrodisíaco.

As altas concentrações de L-Dopa que levam o cérebro a liberar dopamina, que por sua vez estimula a hipófise a produzir o hormônio de crescimento humano, que promove o crescimento muscular, aumento da força, e tem sido comprovada para aumentar os níveis de testosterona, resultando em um aumento do desejo sexual. Também, simultaneamente, reduz os níveis de prolactina, o que pode reduzir o desconforto menstrual e associado a ganho de peso em mulheres e aumentar a mobilidade do esperma, e, portanto, a fertilidade em homens.

Potencializar o sexo

A Mucuna é classificado como um jing-melhorar a erva com o sexo unidade de propriedades de impulso na ervas Chinesas tradição, o que significa que ele é nutritivo na maioria dos níveis fundamentais para o corpo. Jing livremente se traduz a “essência vital” ou “força da vida” e, no caso da mucuna, pode ser claramente entendido em termos de sua restaurativa efeitos sobre o cérebro, nervoso e endócrino.

Jing é acreditado para ser esgotado como nós idade e, através da atividade sexual, para que as plantas como mucuna que agir para reabastecê-lo e melhorar o desempenho e a função são valorizados em muitas tradições de ervas. No antigo sistema Indiano de medicina conhecida como Ayurveda, shilajit é conhecido como um ojas-construção de substância, vagamente, a traduzir a “essência vital ou energia”, que é semelhante ao Chinês/conceito Taoísta do Jing.