Dieta para perder peso

Ironicamente, se você pesa 200 libras e dieta para baixo para 150, seu BMR vai ser menor do que a de uma pessoa que pesava 150 ao longo de todo. Assim, será mais fácil para você ganhar o seu peso de volta. Outro exemplo de “não é justo! Batendo o sistema: é a proteína?

Apesar de promotores de Atkins e de South Beach dietas diria que sim, a resposta não é clara. É verdade que a leva para o seu corpo um pouco mais de energia para o processo de proteínas do que carboidratos. Mas isso não significa que você vai perder peso com uma dieta rica em proteínas depende, em última instância, sobre quantas calorias você consome e quanto você queimar.

Eliminação de calorias

Comer mais proteína tem um efeito muito reduzido sobre a sua taxa metabólica outros fatores que devem aumentar a taxa metabólica incluem comer refeições pequenas freqüentes, em vez de dois ou três maiores, suplementos de chá verde, e que dormir o suficiente. O “pastoreio” teoria nunca foi provada para a perda de peso estudos são poucos, e a maioria tem encontrado nenhum aumento significativo na taxa metabólica.

Extrato de chá verde, muitas vezes promovida como uma perda de peso ajuda, pode ajudá-lo na teoria, devido a alguns fitoquímicos (incluindo cafeína) no chá, mas os estudos produziram resultados inconsistentes, e tal efeito é susceptível de ser pequena e breve.

Vários estudos têm associado o sono inadequado com o ganho de peso e, possivelmente, redução da taxa de metabolismo, mas o efeito de perda de sono não foi medido diretamente. Obviamente, se você está exausto da falta de sono, você é menos provável para o exercício.

Emagrecer mais rápido

Cortes pensamentos: Há, infelizmente, nenhum truque para aumentar a sua taxa metabólica basal. Mas é fácil de bombear até outra parte do metabólica equação a sua actividade relacionados com as despesas de energia—simplesmente por fazer mais exercício.

É, por vezes, afirmou que o treinamento de força pode aumentar muito TMB. Mas a média ginásio freqüentadores não construir músculos o suficiente para alcançar uma significativa queima de calorias após o efeito. Mais significativas são as calorias que você queima durante o treino.

Exercícios aeróbicos, como corrida, ciclismo, natação ou caminhada rápida queima mais calorias do que o treinamento de força e é mais provável que para aumentar significativamente a sua taxa metabólica depois pelo menos por alguns instantes. Um equilibrado treino deve incluir aeróbicos e de força, atividades de construção.